FOTOS E...UMA OU OUTRA COISA

Junho 28 2009

Estava mesmo a precisar de uns dias descontraídos, sem preocupações, sem olhar para o relógio.

O tempo ajudou. Temperatura excelente , nortada ...nem "vê-la".

 

Ler!... é que nem por isso.

 

Mas...foi bom!

 

Levei o Zé Luís (5 anos, meu sobrinho).

Então, ora tinha de jogar à bola, fazer castelos de areia ,ir ao banho, o gelado da praxe no bar da praia, ora isto, ora aquilo...

As noites convidavam ao passeio.

Em Vila do Conde vivia-se a grande noitada de S. João, com as marchas luminosas dos ranchos da Praça e do Monte, evidenciando o seu saudável bairrismo.

Muita gente nas ruas engalanadas, muita animação, mangericos, arcos e balões, martelinhos e o tradicional cheirinho a sardinha assada.

Diverti-me bastante, revivi tempos passados e o Zé Luís ria, saltava de felicidade e deliciava-se com as voltas de carrinhos ou de carrocel!

 

publicado por detefegueiredo às 22:49

Estive estes dois dias na praia. Hoje, estava muito bom tempo, o fim do dia estava espectacular! Adoro o final da tarde à beira-mar... É quando eu mais relaxo.
Mas já regressei. Fiz praia, almocei na Apúlia, tomei café em Esposende, jantei na Póvoa e... durmo cá.
MariaLi a 3 de Julho de 2009 às 00:09

Olá mãe,

Já dizia o ditado popular dos "livros da Teresinha", "mais vale tarde que nunca" e por isso cá estou a comentar pela 1ª vez no teu blog. Prometo voltar muitas mais vezes e a Ana tb.
Isto é que é escrever na net, desde a Turquia até à Grécia passando por Vila de Conde e pela "RUA", o que não falta é temas para "teclar" e já que estamos numa de ditados, "não há fome que não dê em fartura".
Agora , chega de falinhas mansas. Então estavas mesmo a precisar de descanso. É verdade eu tb acho que mereces, depois de um "ano lectivo exigente" (escrever no blog, sofá da sala e passeios) e de aturares-me e ao Miguel, que deixamos a casa de pantanas (só se for a minha e a dele), nada melhor que levar o pai e o Zé Luis (dão pouco trabalho, só falta a Teresinha) para Vila de Conde durante o S. João e ter uns dias de descanso.
Estou a brincar mãe, não leves a sério.
Beijinhos e espero que não pares de escrever.
Luis a 5 de Julho de 2009 às 20:58

Simplesmente porque gosto...
mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

29
30


favoritos

CAXINAS-Memorial

pesquisar
 
blogs SAPO